The Legend of Zelda: fãs criam mais uma animação de qualidade baseada na franquia

Nomeada The Legend of Zelda: Hyrule's Downfall, a série promete mostrar os eventos nunca antes vistos da queda de Hyrule após Ocarina of Time.

Quando o assunto é ser fã de The Legend of Zelda, os Nintendistas não brincam em serviço. Em mais um lançamento planejado em comemoração ao aniversário de 35 anos da franquia, o Youtuber RwanLink publicou o primeiro de uma série de vídeos que retratam uma história totalmente nova de Link e Zelda. Trata-se de The Legend of Zelda: Hyrule's Downfall. 



Fortemente inspirado pelos visuais de The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) e The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC), a série possui um tom bem mais sombrio e sério, retratando os trechos da timeline logo após The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), quando Hyrule é devastada por Ganondorf, submetendo o casal Hylian a uma era de caos, com intensas batalhas em defesa de seu reino.




Apesar de reciclar diversos assets de games anteriores da franquia, a animação impressiona pela riqueza em detalhes, especialmente de iluminação, e pela dublagem — em inglês — que ajudam a dar tom a uma narrativa que promete mostrar a Hyrule que todos conhecemos em sérios apuros.

Confira abaixo o primeiro episódio publicado:


Não se sabe ainda quantos capítulos a série terá no total, no entanto trata-se de um trabalho muito bem animado e executado, demonstrando todo o amor dos fãs para com a franquia. A exemplo da série The Legend of Zelda: A Hero's Purpose também publicada recentemente, a Nintendo parece não ter se incomodado com as produções, o que rendeu agradecimentos por parte de seus criadores na aba de comentários dos vídeos.

Fonte: RwanLink

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google