A Plague Tale: Requiem será lançado no Nintendo Switch via nuvem

Sequência de A Plague Tale: Innocence (Multi) será lançada em 2022.

A Plague Tale: Requiem

A desenvolvedora Asobo Studio e a publicadora Focus Home Interactive anunciaram, neste domingo (13), que A Plague Tale: Requiem, sequência do survival horror A Plague Tale: Innocence (Multi), será lançado para Nintendo Switch. Assim como Control Ultimate Edition - Cloud Version e HITMAN 3 - CLOUD VERSION, o game de aventura poderá ser jogado no console da Big N por meio da nuvem.


O título volta a contar a história de Amicia e seu irmão Hugo, que encararam a peste dos anos 1300 enquanto eram perseguidos pelos soldados da Inquisição no primeiro game. Confira a descrição divulgada pelas empresas por meio de comunicado para a imprensa:
Estamos entusiasmados por finalmente trazer à luz A Plague Tale: Requiem, sequência do aclamado pela crítica A Plague Tale: Innocence, da Asobo Studio e Focus Home Interactive.

Após o final épico do jogo original para uma história comovente de resiliência, os jogadores embarcarão no segundo capítulo da jornada emocional. Eles seguirão Amicia e seu irmão Hugo em uma nova jornada perigosa, fazendo de tudo para sobreviver em um mundo brutal e indiferente.

A Plague Tale: Requiem é a sequência direta de A Plague Tale: Innocence. Anteriormente, os jogadores viveram a história sombria da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma emocionante aventura pelas horas mais sombrias da história. Perseguidos por soldados da Inquisição e cercados por enxames imparáveis de ratos, Amicia e Hugo vieram a se conhecer e a confiar um no outro, enquanto se esforçavam para sobreviver a adversidades esmagadoras e lutavam para encontrar seu lugar no mundo.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 2022.

Fonte: Nintendo Everything 


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google