Just Dance 2020 (Multi) e as músicas brasileiras: quais estão disponíveis e como acessar

Quais ritmos brasileiros podem ser encontrados no novo game da franquia?

A tracklist da franquia Just Dance tenta, a cada ano, trazer mais variedade e agradar o público mais diverso possível. Sabendo que o Brasil é uma grande, se não a maior, referência de público para o game, nada mais justo que um guia com todas as músicas brasileiras presentes no game e como encontrá-las, seja destravando ou acessando pelo serviço Just Dance Unlimited, que vem com disponibilidade de teste temporário ao adquirir o jogo.

Para tanto, nada mais justo que conferir uma lista especial de quais músicas brasileiras estão disponíveis no momento para Just Dance 2020 (Multi), que reúne a maior variedade de músicas brasileiras da franquia, se considerarmos o serviço de assinatura online.

Bang - Anitta


Para iniciar a lista de músicas brasileiras, um dos grandes sucessos de Anitta durante 2015 e 2016 foi a canção Bang, que marcou presença em Just Dance 2017 (Multi). Para tanto, a versão coreografada pelo estúdio francês continuou presente nos games da série, sendo possível jogá-la com a assinatura do serviço Just Dance Unlimited.

Bum Bum Tam Tam - MC Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don, Juan Magan


Representando o funk carioca em um dos jogos musicais mais famosos do globo, Bum Bum Tam Tam é coreografado por um dueto e contém a participação especial de vários outros cantores, incluindo J Balvin, sendo possível acessar essa música também através do serviço Just Dance Unlimited.

Carnaval Boom - Latino Sunset


Sabemos que a visão do exterior sobre a música brasileira é, muitas vezes, destacada com os ritmos carnavalescos e as populares festas do primeiro semestre do ano. Como se não fosse o suficiente, ‘Carnaval Boom’ entra com todo o estilo carnavalesco e colorido possível no Just Dance Unlimited.

Depois do Carnaval - Lexa


Lexa é uma das novidades da playlist de Just Dance 2019, com um dos grandes hits do carnaval deste ano marcando presença no título de dança. Para a felicidade de quem não possui o serviço de assinatura, essa coreografia já está incluída no novo game e possui algumas censuras curiosas na letra da música. 

Te Dominar - Daya Luz


Daya Luz é uma cantora brasileira que ganhou a atenção dos brasileiros fãs de Just Dance em 2016 com seu lançamento “Te Dominar”, marcado por um trio composto de dois homens e uma mulher, e com uma boa coreografia. É possível encontrar essa música também no serviço de assinatura do game.

Tico-Tico no Fubá - Zequinha de Abreu (The Frankie Bostello Orchestra)


Para quem está acostumado com a versão original de “Tico-Tico no Fubá”, cuidado. Essa é uma versão orquestrada (sem vocal) e uma das coreografias mais divertidas dessa lista, ideal para ser dançada em duplas. Para acessá-la também é necessário assinar o serviço Just Dance Unlimited.

Medicina - Anitta 


Para finalizar a lista, a música “Medicina”, lançada em 2018 pela cantora Anitta, está disponível exclusivamente para o serviço de assinatura, marcando mais uma vez a presença da cantora na lista. Essa música tem duas coreografias diferentes, uma primeira para ser dançada em quartetos e outra alternativa, com maior grau de dificuldade, com apenas um dançarino na tela.

É interessante perceber o maior cuidado com as músicas brasileiras nos últimos anos, porém sabemos também que é possível investir ainda mais em tais melodias nacionais que conhecemos, até mesmo pela grande variedade de ritmos dançantes que temos para explorar. No mais, algumas músicas brasileiras que já estiveram presentes na série, como "Dançando", de Ivete Sangalo, ainda não estão disponíveis no serviço Just Dance Unlimited, o que nos resta aguardar as futuras atualizações do game.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google