Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) alcança 3,7 milhões de cópias vendidas no mundo

No último trimestre do ano fiscal de 2020, Hyrule Warriors: Age of Calamity teve cerca de 200 mil unidades comercializadas a varejistas.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch)

Em seu relatório de resultados para o ano fiscal de 2020, divulgado nesta segunda-feira (26), a Koei Tecmo atualizou os dados de vendas de seus principais títulos lançados no período. De acordo com o documento, Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) alcançou a marca de 3,7 milhões de cópias físicas e digitais vendidas a varejistas em todo o mundo até 31 de março de 2021.


Anteriormente, na apresentação dos números para o terceiro trimestre do ano fiscal, a desenvolvedora afirmou que o jogo havia batido a marca de 3,5 milhões de unidades comercializadas. Com isso, conclui-se que no trimestre de janeiro a março, o game vendeu cerca de 200 mil cópias.

Embora o ritmo de vendas tenha diminuído em relação ao seu lançamento, o título musou que conta a história antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) permanece o mais comercializado na história da série Warriors.

A empresa também revelou que o RPG Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy soma, até o momento, 360 mil cópias físicas e digitais vendidas a varejistas em todas as plataformas em que foi lançado, incluindo o Nintendo Switch.

Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponível no Brasil na Nintendo eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google