Pokémon Home: novo update adiciona trocas entre amigos online (só que por tempo limitado)

Atualização também adiciona dados das batalhas online e altera o funcionamento do Wonder Trade e do Room Trade.



Pokemon Home, o aplicativo para iOS/Android que adiciona uma série de funcionalidades para o serviço de armazenamento de monstrinhos do Switch, recebeu ontem, 22/05, o update 1.1.0.

Além de uma melhoria geral de performance e correção de alguns bugs e glitches, a atualização traz algumas novas funcionalidades. Uma delas, com certeza a mais esperada de todas, é a habilidade de trocar pokémon com seus amigos online, não importa onde eles estejam — só que, infelizmente, o recurso não irá durar para sempre.




Na verdade, o carro-chefe deste novo update é a implementação da Battle Data, recurso que mostra diversos dados do modo de batalha online: como rankings e informações gerais de competições online a batalhas ranqueadas, tanto do próprio jogador como da comunidade como um todo.

Outra novidade é referente ao modo de troca aleatória em massa, o Wonder Trade.  O tempo total para que as trocas do Wonder Trade aconteçam (que poderia levar várias horas antes) foi diminuído para uma hora. Além disso, o número total de vezes diárias que você pode entrar em uma Room Trade sem uma conta premium foi aumentado de três para dez.

Assim, como uma simples comemoração da nova atualização, o sistema de trocas foi melhorado por tempo limitado (mas ainda sem uma data definida para seu término). Antes do update, só era possível trocar com amigos de forma local, mas agora, pela primeira vez, será permitido trocar online com a galera da sua lista de amigos.

Ainda não se sabe o porquê de um recurso tão desejado ser implementado apenas de forma temporária. O jeito é torcer para que a Nintendo mude de ideia e mantenha a opção para sempre. Por enquanto, se você estava esperando para trocar com seus amigos, aproveite!

Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google