Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Steve e Alex de Minecraft chegam ao jogo em 13 de outubro

Personagens serão capazes de coletar materiais dos cenários para produzir armas, como no jogo original.


Em transmissão online realizada neste sábado (03), a Nintendo divulgou mais informações sobre o Challenger Pack 7, que incluirá Steve e Alex de Minecraft a Super Smash Bros. Ultimate (Switch). O pacote de conteúdo adicional será lançado no dia 13 de outubro.


Como nas últimas apresentações do título de luta, o diretor Masahiro Sakurai mostrou as características deste novo lutador, que poderá minerar elementos como terra, madeira, pedra e ferro dependendo do terreno de cada nível do game. Com eles, será possível construir espadas, machados e picaretas de diferentes durabilidades, além de criar blocos e usar outros tipos de especiais, como o Minecart, blocos de TNT e bigornas.

O pack de DLC também inclui o estágio Minecraft World, que possui seis biomas diferentes: planície, floresta de bétula, savana, taiga, tundra nevada e costa de pedra. Neles, há blocos que podem ser quebrados pelos personagens e minerados por Steve/Alex.

Serão adicionadas sete músicas de minigames e spin-offs da franquia, como Minecraft Earth e Minecraft Dungeons. Seis delas serão remixes inéditos.

Além disso, foram divulgadas as novas roupas de Mii Fighters: Creeper (Brawler), Pig (Brawler) e Diamond Armor (Swordfighter), de Minecraft; Gil (Swordfighter), de The Tower of Druaga; Bomberman (Brawler); e Travis Touchdown (Swordfighter), de No More Heroes.

Confira mais detalhes na íntegra da apresentação:


O Challenger Pack 7, que inclui Steve/Alex, estará disponível individualmente por US$ 5,99. O pacote também está incluso no Fighters Pass Vol. 2, à venda na Loja Nintendo.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google