Pokémon Unite (Switch): confira em novo trailer o que chega com a versão mobile

Novo passe de batalha e esquadrões Unite encabeçam esse enorme pacote de conteúdo.



Às vésperas da sua chegada aos dispositivos móveis Android e iOS amanhã (22), Pokémon Unite ganhou um trailer de lançamento da versão mobile, que terá crossplay totalmente integrado ao Switch, com a possibilidade de utilizar uma única conta em ambas as plataformas. O vídeo mostra algumas das novidades que estarão no jogo, incluindo conteúdo adicionado desde o primeiro dia de mobile e em atualizações futuras, e uma publicação no site oficial dá mais detalhes sobre o que vem por aí.


O destaque maior está no Passe de Batalha da nova temporada. Denominado Galactic Ghost 094, ele faz alusão ao número do Gengar na Pokéagenda original e traz o risonho Pokémon fantasma em um traje de astronauta. Assim como na primeira temporada, outros itens cosméticos serão obtidos na medida que o jogador sobe de nível, com a opção de compra do Passe Premium para desbloquear recompensas extras.

Um recurso interessante a ser introduzido são os esquadrões Unite (Unite squads), equipes de até 30 membros com uma ferramenta interna de comunicação para facilitar a conversa entre colegas de esquadrão e a formação de grupos para as batalhas.

Chegam também novos eventos in-game, que ajudarão os treinadores a atingir o nível máximo dos seus Held Items. Outras novidades menores incluem mais Held Items; muita customização com novas skins para os Pokémon e roupas para o avatar dos treinadores; suporte a mais idiomas; um novo modo de jogo desenvolvido para equilibrar o campo de batalha independentemente do nível dos Held Items de cada treinador; e a implementação de funcionalidades limitadas para o Modo Espectador. Mamoswine e Sylveon foram mencionados, mas ainda sem datas para estrear na Ilha Aeos.

Pokémon Unite está disponível gratuitamente para Nintendo Switch, e já é possível fazer o pré-registro para a versão mobile.

Fonte: Pokémon Unite (via YouTube e site oficial)

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google