Later Alligator será lançado para Switch em 2020

Jogo point-and-click de mistério promete mais de 100 crocodilos para interagir e investigar no Switch.


A SmallBu anunciou que Later Alligator será lançado para Switch. O jogo de aventura e mistério point-and-click foi lançado no PC no ano passado e sua versão para o console híbrido tem lançamento previsto para algum momento de 2020.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Later Alligator conta a história do crocodilo Pat, um (usualmente) inofensivo e (provavelmente) inocente réptil que se vê no centro de uma conspiração que pode destronar a maior e mais assustadora família de Alligator New York City: a dele! Explore a cidade, encontre a Família, e tente salvar Pat antes do tempo acabar.

Alligator New York City ganha vida com o clássico estilo de animação feita à mão da SmallBu Animation, apresentando áreas densamente animadas para explorar, 30 minigames bobos, e mais de 100 residentes crocodilos para investigar. Com múltiplos finais e um encerramento cartoon totalmente animado, Later Alligator é uma aventura urbana divertida que você pode jogar e rejogar várias vezes.

  • Animações 2D clássicas de um estúdio premiado
  • Mais de 100 crocodilos e pelo menos 3 fantasmas
  • Divertido para toda a família, perfeito para todas as idades
  • 30 minigames e desafios recheados de piadas
  • Múltiplos finais e uma surpresa secreta
  • Trilha sonora original feita por 2 Mello

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google