Grupo de K-Pop TWICE participa de nova campanha promocional do Switch

O famoso grupo de K-Pop TWICE fechou uma parceria com a Nintendo of Korea para divulgar o Switch.


Não é uma novidade que astros da cultura pop são contratados para fazer campanhas promocionais, seja qual for o produto. Brie Larson, atriz que estrelou no filme Capitã Marvel, fez uma parceria com a Nintendo of America no final do ano passado, assim como The Pokémon Company fez com Katy Perry, estrela da música pop americana, que foi encarregada da trilha sonora da comemoração de 25 anos da franquia, e Post Malone, famoso rapper, que fez um show virtual para a celebração da data. A bola da vez é o grupo coreano TWICE, contratado pela Nintendo of Korea para sua nova campanha de marketing.


O grupo feminino, que junta mais de 10 milhões de seguidores no YouTube, fez uma parceria com a Nintendo para criar uma série de fotos promocionais com o Switch como foco. Postado no site oficial da Nintendo, as fotos mostram o grupo jogando uma variedade de jogos do híbrido, como Animal Crossing: New Horizons (Switch) e Ring Fit Adventure (Switch).



O grupo, ainda, não parece ter sido escolhido apenas por uma questão de popularidade, já que as estrelas do K-Pop afirmam que não desgrudam do Switch desde o lançamento de Animal Crossing: New Horizons no ano passado.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google