Super Nintendo World, o parque no Japão, tem acesso do público restringido pela Universal

Super Nintendo World reduz 75% do acesso do público.

Após os atrasos na obra e de uma tardia festa de inauguração, o Super Nintendo World passa a ser afetado novamente pela pandemia. O Universal Studios Japan anunciou um novo limite de visitantes em todos os seus parques temáticos, incluindo a área da Nintendo.


A Prefeitura de Osaka, onde o parque está localizado, registrou nesta terça-feira (6) um novo recorde de novos casos COVID-19 em um único dia. O jornal Japan Times relata que o número diário saltou de 341 para 719, superando o total de Tóquio pelo oitavo dia consecutivo.

Em cooperação com as políticas dos governos locais, o parque anunciou que vai reduzir em 75% o número de visitantes diários. Isso significa diminuir de 20.000 para 5.000 pessoas conhecendo o Super Nintendo World a cada dia, mas contribui para o controle dos casos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google