Digimon Survive (Switch) é adiado para 2020

Bandai Namco confirmou o adiamento do novo jogo da série Digimon durante o Anime Expo 2019.



Anunciado ano passado como forma de comemorar o 20º aniversário da franquia das criaturas digitais, Digimon Survive estava com o lançamento originalmente planejado para este ano para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Entretanto, os fãs da série terão que esperar mais algum tempo para jogar o game.


Durante o painel "Future of Digimon" na Anime Expo 2019, evento que está acontecendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Bandai Namco revelou o adiamento de Digimon Survive para 2020. Além disso, um trailer de cinco minutos de duração foi exibido no painel mostrando a abertura do game, mas o vídeo ainda não foi publicado online.

Apresentando uma nova aventura ambientada em um mundo misterioso com personagens desenhados por Uichi Ukumo e trilha sonora de Tomoki Miyoshi, Digimon Survive traz um novo grupo de adolescentes liderado por Takuma Momozuka que se perde em um acampamento escolar e acaba transportado para um estranho mundo de monstros e perigos. Além de lutar pela sobrevivência e para voltar a casa, os jogadores deverão tomar decisões que irão impactar a evolução de seus aliados monstros e o final. Vale lembrar que as batalhas em Digimon Survive são em 2D com um estilo mais clássico de RPG de estratégia.

Fonte: Gematsu


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google