Mario Kart Wii vendeu 40 mil unidades no último trimestre fiscal

Isso mesmo, Wii, você não leu errado!



Mario Kart Wii foi lançado em abril de 2008 e é um dos jogos mais vendidos do console de movimentos. E mesmo após uma década e com sucessores lançados para as plataformas seguintes, como Mario Kart 7 (3DS), Mario Kart 8 (Wii U) e Mario Kart 8 Deluxe (Switch), o jogo de corrida do Mario no Wii continua vendendo e fazendo a alegria de muitos jogadores.


No último relatório fiscal divulgado pela Nintendo, que abrange o período correspondente entre os meses de julho e setembro deste ano, Mario Kart Wii registrou 40 mil cópias vendidas. No total, o jogo de corrida já contabiliza mais de 37,14 milhões de unidades vendidas e ocupa a segunda posição no ranking de vendas de títulos first party do Wii, ficando atrás apenas de Wii Sports que contabiliza 82,86 milhões de unidades vendidas.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google