Splatoon 2 (Switch) terá Splatfest especial de Halloween no final de outubro

Jogadores também poderão receber acessórios para Inklings e Octolings por meio de artigo no sistema de notícias do Switch.



A Nintendo divulgou, nesta quinta-feira (09), que realizará mais um Splatfest bônus no final do mês de outubro em Splatoon 2 (Switch). Desta vez, o evento in-game aproveitará a temporada do Halloween e trará de volta uma disputa baseada na data, realizada originalmente em 2018: o Splatoween.


Do dia 30 de outubro, às 19h, ao dia 01 de novembro, às 18h (horários de Brasília), os jogadores participarão de disputas de Turf War divididos em dois times: Time Trick (Travessuras) e Time Treat (Gostosuras).

Além disso, a Big N também anunciou que acessórios que foram distribuídos na primeira edição deste Splatfest também darão as caras novamente. Ainda neste mês, será possível receber os itens Kyonshi Hat, Li'l Devil Horns, Hockey Mask e Anglerfish Mask por meio de um artigo no menu de notícias do Nintendo Switch. Para ganhá-los, basta acessar o texto quando ele estiver disponível, entrar no link ao final da matéria e iniciar o game.



Vale lembrar que a Nintendo havia afirmado em julho que faria mais dois Splatfests até março de 2021. Com este especial de Halloween acontecendo neste mês e um temático de Super Mario marcado para janeiro, é possível que ambos sejam os dois últimos eventos prometidos pela empresa japonesa.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google