Lumote, jogo focado em puzzles, será lançado para Switch

O jogo é um quebra-cabeças em plataforma 3D.


A Wired Productions publicará Lumote, um jogo de plataforma e quebra-cabeça. Desenvolvido pela Luminawesome Games, o título estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em algum momento de 2021.


Lumote é o nome da criatura bioluminescente que deve possuir, pular e pensar seu caminho através de um mundo de quebra-cabeças. Assumindo o controle dos habitantes do mundo, os Motes, e usando suas habilidades para progredir, seu comportamento definirá os rumos de sua jornada para as profundezas enquanto você procura pelo Mastermote.

Características principais:
  • Seafoam Moocher - esmague, bata e salte pelo mundo ao seu redor. O Lumote pode não ter rosto, mas ainda assim tem personalidade. Extremamente curioso e adorável.
  • Isso é um grande mundo - O mundo de Lumote é um único ambiente enorme contendo seis torres e cinquenta quebra-cabeças. Cada torre marca seu domínio de um Mote específico e desbloqueia um novo conjunto de quebra-cabeças para explorar.
  • Resolva quebra-cabeças intrincados - ambientado em uma aventura de quebra-cabeças 3D, o design de níveis lógico e inteligente facilita os jogadores enquanto aumenta a complexidade com cada Mote que você encontra.
  • Gorgeous Sounds - Uma trilha sonora impressionante acompanha você, profunda e em transe, que o levará em uma jornada de paisagem sonora eletrônica majestosa.
  • rEngine - Usando o rEngine original, os quebra-cabeças do Lumote estão todos interconectados e você pode ir de um quebra-cabeça a outro à medida que avança.
Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google