Rumor: pelo menos mais dois ports de Wii U serão anunciados para 2020

A informação foi divulgada pela leaker Emily Rogers, a qual afirmou que o primeiro trimestre de 2020 não terá muitos lançamentos.

A virada do ano sempre vem repleta de especulações na indústria dos games, não sendo diferente para a Big N, com algumas notícias começando a circular a respeito do anúncio de novos títulos para Nintendo Switch. Recentemente a leaker Emily Rogers, responsável por informações passadas que se tornaram verdadeiras, levantou novas informações a respeito dos títulos guardados pela Nintendo para 2020. Segundo ela, a empresa japonesa possui pelo menos mais dois ports não anunciados de Wii U a serem lançados para o Nintendo Switch, além de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles.


No post publicado pela jornalista no fórum ResetEra, ainda há um aviso aos fãs: o primeiro trimestre de 2020 não será muito animador para aqueles que não gostam de Animal Crossing, pois esse é o grande título guardado pela Nintendo para esse período. Além disso, ela aproveitou para lembrar que os lançamentos para o console híbrido são, em geral, mais concentrados na segunda metade do ano, justificando a baixa expectativa para esse período inicial.

Ansiosos por mais novidades, continuaremos acompanhando as informações divulgadas e unindo as peças desse quebra-cabeças que é a line-up de lançamentos para o primeiro trimestre do ano.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google