E3 2019: Nintendo revela sua agenda de atividades para a feira

A companhia revelou datas e horários de campeonatos e das transmissões Nintendo Direct e Nintendo Treehouse.


A Nintendo revelou sua agenda de eventos da E3 2019, a tradicional feira de jogos que neste ano acontecerá entre 11 e 13 de junho em Los Angeles. Além do tradicional Nintendo Direct, a companhia também organizará campeonatos e transmissões durante o evento. Confira a agenda completa:


  • Torneios de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2: Os torneios Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 e Splatoon 2 World Championship 2019 acontecerão em 8 de junho, em Los Angeles. Os fãs poderão acompanhar pessoalmente no The Theatre no Ace Hotel ou por transmissão online via Twitch ou YouTube. A competição começará às 15h do horário de Brasília.
  • Nintendo Direct E3 2019: A apresentação acontecerá em 11 de junho a partir das 13h do horário de Brasília. A companhia revelou que o vídeo focará somente em software e mostrará jogos com lançamento programado para 2019. A apresentação poderá ser assistida no canal do YouTube da Nintendo e também no site dedicado à E3 em https://e3.nintendo.com/
  • Nintendo Treehouse: Live: A transmissão ao vivo com a equipe da Treehouse direto da feira estará de volta na E3 2019. Assim como nos anos anteriores, serão mostrados os jogos anunciados no Nintendo Direct e possivelmente outras novidades. Os horários e outros detalhes das transmissões serão revelados no futuro.
Fonte: Nintendo (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google