Code: Realize ~Wintertide Miracles~ será lançado para Switch no início de 2021

Segundo fandisc da visual novel otome apresenta novas histórias para Cardia e a gangue de Lupin.

A publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Code: Realize ~Wintertide Miracles~ no Switch. Lançado anteriormente para PS Vita e PS4, o jogo é o segundo fandisc de Code:Realize ~Guardian of Rebirth~, apresentando mais material extra para a jornada de Cardia e seus potenciais namorados. O título será lançado no início de 2021.

Code: Realize é uma visual novel otome sobre uma garota chamada Cardia, que possui um veneno em seu corpo que corrói tudo o que toca. Após anos sendo tratada como um monstro, a garota é raptada por Arsène Lupin e começa uma aventura para descobrir o seu passado.

Especificamente, Wintertide Miracles continua os eventos do fandisc Future Blessings. As novas histórias incluem o primeiro natal de Cardia com os rapazes, encontros românticos caóticos com dois personagens ao mesmo tempo, continuação das rotas de Herlock Sholmes e Finis, e o encontro de Cardia e da gangue de Lupin com uma nova personagem chamada Cantarella.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google